É aceitável, considerando uma pessoa não muito exigente e que esteja de passagem, o preço vale.
O café da manhã é bom.
O ambiente é limpo.
O chuveiro tem água quente e fria.
Quanto aos arredores, para quem não está acostumado, há muitas pessoas em situação de rua. É importante ficar atento. Não achei perigoso, mas, cada experiência é única.
A localização é excelente no que se trata de centro e acesso a Rodoviária.
Muitas lojas e lugares para fazer uma refeição.
Agora, se você é uma pessoa acostumada a uma realidade diferente do que descrevi, não recomendo.
Alguns pontos para a propriedade ficar atenta - dos 3 quartos que reservei, somente 1 havia toalhas e elas estavam embaixo da cama (pelo menos estavam ensacadas). Fui solicitar uma toalha e não tinha.
Sugestão para o banheiro, instalar assento no vaso sanitário. Eu estava em família, estávamos de passagem, reservamos 1 diária.